25 de abril de 2024

20/06: Com uma mega estrutura e sorteio de prêmios, Matheus Brasil e Anderson Filho farão LIVE “DOIS AMIGOS, DOIS IRMÃOS”

Dois jovens bela-vistenses unidos pelo companheirismo e a música

Uma das lives mais esperadas em Bela Vista deve acontecer no próximo dia 20 de junho, a partir das 19h. Com o título “Dois Amigos, Dois Irmãos, a transmissão promete animar e até emocionar aqueles que curtem uma verdadeira moda sertaneja.

Movidos pela amizade e o companheirismo, os jovens Anderson Filho e Matheus Brasil, sobrinho e tio, estão preparando um mega repertório e uma super estrutura de câmeras, iluminação e som para o evento virtual. Além de interagir e atender os pedidos dos seguidores que estarão acompanhando a live, a dupla estará realizando sorteios de prêmios para todos os internautas conectados.

Matheus Brasil

O jovem Matheus Brasil é um dos principais artistas de Bela Vista. Conhecido nacionalmente depois que participou do Programa Domingão do Faustão, o bela-vistense se tornou referência na música sul-mato-grossense.

Matheus já esteve em diversos programas de televisão e até mesmo nas melhores emissoras de rádio do MS. Além de estudante, atualmente o jovem gaitero também toca no grupo Trio do MS, criado por seu pai, Tony Brasil, outro grande nome da música sertaneja.

Filho de Valésca Gutierres Mendes e irmão de Thamires Gutierres Mendes, o menino sempre carregou uma bagagem musical dentro do coração, fruto de uma história cultural da sua família.

Anderson Filho


Com o dom da música no sangue desde pequeno, Anderson é um apaixonado pela moda sertaneja. Talentoso e muito ligado com as notas musicais, o garoto herdou esse dom da sua família. Filho da bela-vistense e talentosa Thamires Gutierres, neto do Tony Brasil, Valésca Mendes e sobrinho do Matheus Brasil, seria difícil dizer que não sabemos de onde vêm todo esse amor e dedicação pela música.

Anderson também é filho do médico e ex-presidente da Câmara de Bela Vista, Dr.Zinho.
Neto do sargento da reserva Carlos Aroldo e da professora Orlanda Freitas, o jovem sempre contou com o incentivo de todos ao seu redor, principalmente na escola, quando participava de inúmeros eventos, já cantando e tocando para todos que se encantavam com seu carisma e simpatia.

Apoiadores

Além de ter total apoio de seus familiares e amigos, inúmeras pessoas e empresas estão apoiando esse projeto e aguardando ansiosamente pela LIVE “DOIS AMIGOS, DOIS IRMÃOS”.

Apoio: Dr. Zinho | Professora Orlanda | MDA Internet Fibra | Pizza Mania | Salão da Rose | Calisto Conveniência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.