18 de abril de 2024

Após se descompatibilizar do cargo, ex-vereadora Janete Leite Cardoso fortalece projeto político do MDB de Caracol

Cumprindo o prazo de descompatibilização exigido pela justiça eleitoral, a funcionária pública e ex-vereadora Janete Leite Cardoso, se afastou do cargo que exerce como Assistente Social, com o intuito de participar do pleito eleitoral deste ano.

Esposa de Getulio Cardoso, Janete integra o MDB, partido que vem se fortalecendo e criando um grande grupo de lideranças políticas de Caracol. De acordo a ex-vereadora, a sua intenção é participar de um grande projeto que visa uma cidade cada vez melhor.

“Estou à disposição do MDB, em nome de um projeto maior para a nossa cidade, pois estamos construindo um projeto político pensando na nossa Caracol, em uma Caracol cada vez melhor”, comentou.

Já o presidente do MDB e pré-candidato a prefeito Preguinho, demonstrou estar contente com a parceria ao lado de Janete.

“Janete tem um extenso serviço prestado em nossa comunidade, ela é muito importante no nosso projeto político e fico muito feliz que ela esteja somando conosco e, com certeza, sempre estará trabalhando em beneficio da nossa população”, enfatizou Preguinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.