25 de abril de 2024

Associação de moradores do Bairro Planalto, Abandono e desrespeito

bv173 bv174 bv175

Os moradores do bairro planalto estão muito tristes com a demonstração de abandono e desrespeito para com a sede da associação, local onde já foram realizados muitos e importantes eventos em prol coletivo, hoje não passa de um matagal que serve apenas para criação de cobras e paradeiros de pessoas mal intencionadas.

Muitos se perguntam cadê o presidente, por que não fazem uma reunião e publicamente escolha uma pessoa que realmente possa fazer alguma coisa, por que pior do que está é impossível, total abandono e desrespeito, e parece que ninguém esta vendo nada, por que nada fazem, comentou uma moradora.

Segundo um grupo de moradores é muito triste vê essa associação onde todo final de semana era realizados eventos, e no calendário anual grandes festas, e hoje apenas o que se vê é mato, oferecendo perigo aos moradores. uma pergunta, o material da outra cobertura a onde será que esta.

Esse matagal é questão de bom senso dos vereadores que não cobram da prefeitura uma providencia, e da própria prefeitura que não liga o desconfiômetro, por que esse local esta situado em uma área central na entrada da cidade para os que chegam a Bela Vista pela Avenida Teodoro sativa. Esse mato acaba sendo mais um dos motivos para as pessoas falar mal dos hoje intitulados representantes do povo.

O Canal de Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.