29 de março de 2024

Baile com Grupo Tradição agita Bela Vista e região com novo repertório em show sertanejo

Grupo Tradição faz show em Bela Vista dia 09 de setembro

bv566

Músicas como “Ui adoro”, “Sábado à noite”, “Barquinho”, “Caldeirão”, “A mulherada que decide”, já são músicas bastante conhecidas pelos amantes do batidão sertanejo. Os fãs bela-vistenses do Grupo Tradição poderão acompanhar os sucessos dos músicos em um show baile que acontece dia (09) de setembro em Bela Vista no Taco’s Casa de Festas e Eventos, às 23h.

O Grupo Tradição, natural de Campo Grande, está há mais de 20 anos no mercado musical e já foi até mesmo indicada para o Grammy Latino. A banda, que já está há muito tempo na estrada já gravou vários CD. O novo trabalho tem como principal característica o som encorpado, dançante e animado. 

A contagiante mistura de ritmos do Grupo Tradição, um dos mais renomados no Mato Grosso do Sul, agita a programação musical na fronteira em setembro, numa super festa organizada pelo empresário Carlinhos da Taco’s, Casa de Festas e Eventos.

As músicas e os grandes sucessos da carreira da banda vão estar presentes no show em Bela Vista. Vivendo um momento especial da carreira, uma das façanhas do Tradição foi mesclar ritmos como o vanerão com o samba. O resultado pode ser conferido na música “Brasileira”, que já esteve presente na trilha sonora das novelas “Sabor da Paixão” e “América”.

A música “Hey!”, também composta pelo Tradição, fez parte da trilha do seriado Carga Pesada. O grupo já fez apresentações nos EUA, já participou do DVD da dupla Bruno & Marrone.

Participação

As duplas Victor Gregório e Marco Aurélio também estarão fazendo uma participação especial, levando um ritmo diferente e de muito bom gosto, para os amantes da musica sertaneja. 

Postos de vendas

Posto Aroeira, Mercado São Braz, Kalicia Cosméticos, Clinica Bella Forma, Drogaria Ultra Popular (Chico Bento) e Pimentel – 99690-4950.

Convites e preços

1º lote promocional – R$ 15,00

2º lote promocional – R$ 20,00

Reserva de mesas pelo telefone – 99654-7211

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.