19 de abril de 2024

Barreira de orientações e prevenção começa nesta sexta-feira em Bela Vista

Reunião com o tenente-coronel Corrêa Netto, comandante do 10° RC Mec e os vereadores  Marquinhos Lino, Xetinho Takeshi e Fabrizia Tinoco e participou a secretária de saúde Maria Paula. (Foto. Ademir Mendonça)

Na manhã desta quinta-feira a (07) de maio aconteceu uma reunião com o tenente-coronel Corrêa Netto, comandante do 10° RC Mec e os vereadores  Marquinhos Lino(MDB), Xetinho Takeshi e Fabrizia Tinoco (PODEMOS) e participou também a secretária de saúde Maria Paula, onde foram discutidos ações que poderão ser feitas  neste momento para evitar o coronavirus em Bela Vista.

Ficou decidido que a partir de amanhã sexta-feira 7/5 será montada uma barreira de orientações sobre o Covid-19.

Ficou firmado que o 10º RC – MEC estará dando todo suporte, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, profissionais da Secretaria de Saúde, com objetivo de  conscientizar e conversar com todos que entrarem na cidade, os profissionais também irão aferir a temperaturas dos viajantes.

Foi confirmado em Bela Vista, nesta quinta-feira (07), o primeiro caso positivo da Covid-19. De acordo com a Prefeitura, trata-se de uma mulher que esteve no Rio de Janeiro e que esta em isolamento domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.