28 de março de 2024

BELA VISTA: Conhecido como Dr. do Amor, Chico Bento é pré-candidato a vereador pelo MDB

Aos 41 anos, o farmacista Lúcio Flávio de Souza, popularmente conhecido como Chico Bento, visa enfrentar um novo desafio na sua vida. Com o apoio de familiares e amigos, Chico Bento passou a integrar o partido político MDB, onde se lançou recentemente como pré-candidato a vereador.

Conhecido por sua vocação em ajudar e atender as pessoas, Chico é um profissional que esbanja alegria e humildade, cativando com facilidade quem dele se aproxima. O Dr. do Amor, como é chamado por muitos amigos e clientes da farmácia que trabalha, é umas das principais lideranças do MDB. Cumprindo o prazo determinado pelo Tribunal Eleitoral, o jovem bela-vistense aguarda as convenções partidárias para oficializar sua candidatura e respectivamente, após o registro, disputar uma vaga ao legislativo.

“Venho de família humilde, onde comecei trabalhar muito cedo. Como um apaixonado por Bela Vista, sempre sonhei em contribuir com minha cidade, não só através da minha profissão, mas de alguma forma maior e direta. Confesso que é uma ideia nova, mas acredito que possa dar certo, principalmente porque tenho o apoio da minha família, minha base em tudo”, disse Chico.

Ao lembrar de seus pais, emocionado, Chico Bento fala da saudade e do exemplo que sua família herdou.

“Sempre trabalhamos muitos, aprendemos que o trabalho honesto é o melhor caminho para qualquer ser humano. Meus pais deixaram saudades, mas também um legado de simplicidade, honestidade e trabalho para todos nós. É tudo isso que me encorajou e me motivou a aceitar esse desafio de lutar e contribuir com a nossa querida Bela Vista”, comentou.

Histórico

Farmacista há 28 anos, Lúcio Flávio de Souza, 41 anos, é filho de Fabia Balbuena de Souza e Alexandre Antônio de Souza, conhecido como “Toni Mecânico”. Casado há 22 anos com Ana Beatriz, Chico é pai do garoto Kaio de 14 anos.

Com uma família muito conhecida, Chico Bento também conta com quatro irmãos, são eles; Roberto Souza, Toninho Souza, Graciela de Souza e Nádia Cristina de Souza, todos bela-vistenses.

Como profissional de farmácia, Lúcio já trabalhou em diversas empresas, em todos que passou, deixou boas histórias e aprendeu muito, tanto sobre sua área, como sobre respeitar e lhe dar com o próximo. Atualmente, Chico trabalha em uma farmácia no centro de Bela Vista, de onde diariamente tira o sustento da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.