24 de abril de 2024

Câmara de Bela vista cria comissão especial para investigar cobrança da Cosip

Bela Vista (MS) – A Câmara Municipal de Bela Vista aprovou na sessão ordinária nesta segunda-feira dia (11) de dezembro, a criação de CPI – comissão especial para apurar a questão das dividas entre o município e a Energisa que foram usadas como instrumento de compensação de debito e acabou onerando toda a população.

De acordo com o promotor William Marra Silva Junior, essa compensação esta sendo paga pela população, uma divida do município e isso esta sendo questionado.

A proposta, enviada a câmara municipal pelo promotor foi aprovada por unanimidade, ficando como Presidente da Comissão a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), relator Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e relator Marquinhos Lino (PMDB).

A comissão tem prazo de 90 dias, podendo ser estendida por mais tempo. O presidente da câmara Xitinho, afirmou que o trabalho será duro, e preciso respeitar o dinheiro do contribuinte, não podemos admitir que a população pague uma conta que não e dela, disse. Xitinho afirma que a população esta sendo lesado,  pois pagam a Cosip é o dinheiro é destinado para pagar dívidas da prefeitura, isso e um absurdo. comentou Xitinho.

“Iremos conduzir o trabalho, juntamente coma comissão que foi montada para apurar os fatos e o mais rápido possível dar uma resposta a nossa população, que paga, mas não tem o benefício, e nós iremos lutar até o final contra esse abuso”, finalizou Xitinho. 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.