19 de abril de 2024

Câmara é Notícia e Informação

Sessão dia 16 de março


Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias
Johnys Basso

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça reparo na estrada de transporte escolar na região das Caieiras, principalmente o acesso a residência da dona Celsa, que esta levando as crianças a pé mais de quatro quilômetros por falta de estrada. Assinou o pedido o vereador Fabrizia Tinoco, Ramão Paredes, Diogo Murano e Marquinhos Lino.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação nas ruas e limpeza de valetas no Bairro Serradinho. Assinou o pedido o vereador Hemerson Buiu e Marquinhos Lino.

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação na Rua Barão do Triunfo. Limpeza no Bairro Espirito Santo e Nova Esperança. Cascalhamento na Rua 13 de junho.

O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado aos deputados federais e senadores que faça um pedido ao DNIT para modificar o trevo de acesso entre Bela Vista a Antonio João. Também segue pedido que faça modificação em frente a LAR, pois o movimento de caminhões será intenso e o acesso a empresa e difícil.

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de saúde, com copia ao secretario de finanças, solicitando que informe a câmara de vereadores porque foi cortado o repasse do adicional aos Agentes de Saúde, pois existe um projeto de Lei que foi aprovado pela câmara garantindo esse beneficio aos profissionais.

O vereador Marquinho Lino (MDB) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de planejamento e prefeito municipal, solicitando que informe a câmara de vereadores, quais os projetos que estão protocolado no Sincov – O Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal, quais as ruas que serão pavimentadas e quais as obras que ira beneficiar a comunidade.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça melhorias na Rua General Osório, pois se encontra em péssimas condições de trafego.

Ramão Paredes
O vereador Ramão Paredes (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de roçada, limpeza, retirada de galhos e melhorias na estrutura do campo de futebol no Bairro erva Mate, pois se encontra abandonado.

Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que desbloquei o whats, pois e uma forma de solicitar melhorias que a população espera, mais ele me bloqueou, por isso estou enviando esse pedido.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que ele responda todos os requerimentos que foram aprovados pelos vereadores que ate hoje não foi respondido.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado a secretario de saúde, solicitando que disponibilize Kits de mascaras, luvas, álcool em gel para os pacientes que fazem hemodiálises em outras cidades.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de assistência social, solicitando quem suspenda todos os eventos, como no projeto conviver e outras unidades subordinado a secretaria.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (16) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que tome medidas de segurança para os trabalhadores da secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.