28 de março de 2024

Cantor que iniciou carreira em Batayporã lança clip sobre prevenção ao câncer de mama

Acácio Gomes, Redação Nova News

Canção foi composta pelo próprio Manoel Tavares


O cantor sertanejo Manoel Tavares – natural do estado de Alagoas, mas criado em Batayporã desde seus cinco anos de idade, onde iniciou seus trabalhos como músico, através de um grupo de amigos chamado ‘SDM’, se apresentando em pequenos eventos, mas que atualmente se consolida como músico profissional – lançou recentemente um clip que chama atenção sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

A música ‘Mil Vidas’, de autoria do próprio Manoel Tavares, foi composta em 2013. “Fiz a música e estava esperando o momento certo para gravá-la. Diante da temática da campanha ‘Outubro Rosa’, que chama atenção para a prevenção com relação à saúde da mulher, decidi fazer o lançamento”, explica.

Em suas palavras, a canção conta a história de alguém que perde a mulher a amada por causa da doença e, segundo ele, tem como objetivo despertar nas pessoas o interesse pela realização dos exames preventivos.

Manoel Tavares que, atualmente reside em Campo Grande, onde mantém seu escritório, espera que o clip sirva como uma mensagem de que o diagnóstico precoce é importante para que a doença não seja detectada já em um estágio muito avançado.

“A música faz parte da vida de todas as pessoas, então decidi usar desta arte para tocar os corações das pessoas para que elas valorizem a vida, começando pelos cuidados com a saúde”, finaliza.

Para saber mais sobre a história do clip ‘Mil Vidas’, bem como conhecer mais de perto o trabalho de Manoel Tavares, as pessoas interessadas podem acompanhar o cantor nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.