28 de março de 2024

Deputado Felipe Orro anuncia saída do PDT e deve retornar ao PSDB

O deputado estadual Felipe Orro anunciou, durante a sessão desta quinta-feira (10), sua saída do PDT. O parlamentar não revelou para qual legenda irá, mas deve anunciar nos próximos dias filiação ao PSDB, do governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Ao fazer o anúncio da saída, Orro apontou discordância com a direção estadual do PDT, atualmente sob comando do deputado federal Dagoberto Nogueira. Segundo ele, a decisão de suspender as eleições dos diretórios municipais, dando à presidência a atribuição de definir as comissões provisórias, é antidemocrática.

Oficialmente, Orro, que recentemente inclusive manifestou ao Campo Grande News a intenção de disputar a Prefeitura de Campo Grande, diz ainda não ter definido qual será seu novo partido. A tendência é que ele seja mais um a migrar para o ninho tucano.

Na década de 90, Orro foi membro e presidiu a Juventude Estadual do PSDB. Já foi duas vezes prefeito de Aquidauana e atualmente está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Waldemar Gonçalves e Leonardo Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.