29 de março de 2024

Deputado Renato Câmara recebe Moção de Aplauso em Bela Vista

1 (6)Em sessão solene realizada na noite da última segunda-feira (16), pela Câmara de Vereadores de Bela Vista, o deputado Renato Câmara (PMDB) recebeu moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município. Na ocasião, outras personalidades também receberam a homenagem.

A moção ao parlamentar de nº 074\2017 foi indicada pelo vereador Ramão Paredes (PTC), que destacou os trabalhos realizados pelo deputado em favor da cidade e também sua trajetória política no Estado. “Renato é expressão política por vontade do povo, por isso prestamos aqui esta justa homenagem a ele, que sempre contribuiu com o nosso município”, salientou o vereador.

A Moção Aplausos ao Deputado Estadual Renato Câmara, parabenizando-o pela destinação de emendas parlamentar em prol as comunidades dos bairros João de Barro, Itaboraí, Erva Mate, Vila Serradinho, justificou Ramão Paredes.

“Esta moção de aplausos é de fato por demais merecida, pois o benefício que recebemos conquistado através de emendas destinadas pelo deputado e ações parlamentares dele. Muito obrigado deputado, por dar uma atenção tão especial para Bela Vista”, completou Ramão Paredes.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.