28 de março de 2024

Deputado Takimoto garante 50 mil de recurso para Bela Vista

bv603
Vereadora Fabrizia, Xitinho, Emidio Midas, Mortandela e Marquinhos Lino recebendo noticia do recurso. Foto. Ademir Mendonça

O deputado estadual George Takimoto, garantiu recurso na ordem de R$ 50 mil reais, para o município de Bela Vista. O pedido partiu dos vereadores, Demecio Takeschi Higa (PHS), Fabrizia Tinoco (PRB), Rubens Mortandela (PP), Marquinhos Lino (PMDB), Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e Hemersom Buiu (PSL) e foi entregue dia (30) de agosto.

Na oportunidade o chefe de gabinete Emidio Midas, recebeu a solicitação e anunciou o recurso destinado pelo deputado Jorge Takimoto, para investimento na construção de um Parque Infantil e uma Academia ao Ar Livre que será instalado no Bairro Che Ro Gami.

 “Essa emenda significa mais qualidade de vida à nossa população e consolidam a parceria do governo do Estado e da Assembleia Legislativa com Bela Vista, que tanto trabalham pelas nossas comunidades, suprindo e dando suporte e melhor qualidade de vida aos moradores. Estou muito feliz por participar de um momento tão importante para o município”, afirmou Takimoto.

De acordo com o deputado George Takimoto. “Estamos empenhado para atender ao pedido dos vereadores. Bela Vista é uma cidade na qual tenho muito carinho, e o pedido da câmara para viabilizar investimento e muito importante, por isso vou ser parceiro para atender às necessidades da população” disse Takimoto.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.