19 de abril de 2024

Diego Valenzuela é pré-candidato a vereador pelo partido PSD Bela Vista

Em Bela Vista, muitos partidos continuam preparando seus pré-candidatos para o pleito eleitoral deste ano. Mesmo com o adiantamento das eleições, diversos nomes surgem como prováveis lideranças políticas.

Um dos nomes que deve integrar a lista do PSD Bela Vista, é o jovem Diego Valenzuela. Aos 36 anos, de família humilde, Diego tem se destacado por seu jeito simples e alegre.

Casado há 13 anos com Mirian Coelho, pai de um casal de filhos, Katheryne e Dyhogo, Diego e sua esposa trabalham com vendas de salgados em Bela Vista. Apaixonado pela princesa do apa, o jovem decidiu aceitar o convite do partido PSD para ser pré-candidato a vereador.

De acordo com Diego, é necessário que a classe política olhe com carinho para os
mais humildes, principalmente ajudando a zelar pelos valores morais e éticos.

“Aceitei o convite de ser pré-candidato a vereador, porque acredito nas pessoas, em um amanhã melhor, com menos desigualdade social, menos injustiças. Acredito nos valores morais e éticos, nos princípios familiares. Por conhecer cada canto da nossa cidade, tanto no meio urbano como no meio rural, sei das necessidades de cada comunidade. O momento é de refletir e buscar ideias que venham de encontro com as necessidades da nossa gente”, disse Diego.

Apesar de contar com total respaldo do seu partido, Diego ainda deve aguardar o prazo estipulado pela justiça eleitoral, onde passará pela convenção partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.