24 de abril de 2024

DNIT atende pedido de vereadores de Bela Vista e inicia tapa buraco na BR 060

Os vereadores estiveram dia 17 de janeiro no DNIT, para reivindicar o recapeamento do trecho urbano da BR-060, que é a Teodoro Sativa.

bv423
Na foto vereadores entregando reivindicação ao Diretor do DNIT

Atendendo solicitação dos vereadores do município de Bela Vista o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, iniciou nesta quinta-feira (09) de março a operação tapa buraco na Avenida Teodoro Sativa. O vereador, presidente da câmara Demecio Takeshi Higa (Xitinho), Fabrizia Tinoco, Dr. Marquinhos Lino, Diogo Murano, Johnys Hemry Denis Basso, Rubens Mortandela e Hemerson Buiu entregaram o pedido dia (17) de janeiro ao diretor do DNIT, Thiago Carim Bucker.

Equipes da Mel Via Viária, empreiteira contratada pelo DNIT para executar serviços de manutenção na BR-060 no trecho urbano de Bela Vista, entre o trevo de acesso a Antonio João a Ponte Internacional, iniciou nesta quinta-feira o serviço de tapa-buraco na Teodoro Sativa. Os trabalhadores estão fazendo a manutenção do trecho do pavimento danificado, refazem a base antes de recolocar a capa asfáltica.

Os vereadores que não tem medido esforço em buscar parceria para melhorias no município comemoraram a conquista. Mostrando que o principal objetivo e trabalhar em prol da comunidade, buscando sempre parceria para oferecer melhorias aos moradores.

bv424“Os maiores problemas ao longo da Avenida Teodoro Sativa e a falta de cuidado, com a via cheia de buracos, colocando em risco a vida dos moradores e dos motoristas, por isso foi solicitado pelos vereadores junto ao DNIT a recuperação desse pequeno trecho, que inicia no trevo de entrada ate a ponte”.

De acordo com o superintendente do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker, esse trabalho de tapa buraco foi um pedido dos vereadores, e hoje estamos atendendo essa reivindicação tão importante para o município, disse o diretor.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa – Fotos: Hermelindo Mendonça

bv425 bv426 bv427 bv428 bv429

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.