18 de abril de 2024

Durante encontro na sede do PTB, ex-senador Delcidio do Amaral elogia trabalho do vereador Preguinho e declara apoio em projeto político para Caracol

Tribuna da Fronteira

Conhecido por ter exercido um mandando atuante no Mato Grosso do Sul, principalmente na região sudoeste, o ex-senador e atual presidente estadual do PTB, Delcidio do Amaral, recebeu esta semana a visita do vereador e presidente da Câmara de Caracol, Oséias Ferreira Forte (Preguinho).

Durante o encontro, Preguinho falou dos investimentos feitos por Delcidio na época em que era senador da república e conversou sobre o atual cenário administrativo e político do município, afinal, muitos partidos estão se movimentando e se preparando para o pleito eleitoral deste ano.

Contente em receber Preguinho, Delcidio elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente da Câmara e se colocou à disposição do seu projeto político junto ao MDB e seus pré-candidatos. De acordo com o ex-senador, a boa política é baseada nos interesses da população e do município, sendo necessário construir alianças com pessoas sérias e comprometidas em fazer o melhor pelo seu povo.

Eleição 2020

Mesmo com a indefinição da data das eleições no Brasil, Preguinho já declarou que é pré-candidato a prefeito pelo MDB, partido que ainda mantem grandes lideranças no município de Caracol. O jovem caracolense aguarda o prazo legal para as convenções partidárias, estipulado pelo Tribunal Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.