28 de março de 2024

‘É meu herói’, diz filha de Delcídio em resposta a artigo que critica o pai após prisão

Maria Eugênia Amaral faz defesa veemente do senador

Marta Ferreira

Em meio ao turbilhão que a família Amaral Gomez enfrenta nos últimos dias, com a prisão do senador petista Delcídio, a filha mais nova do político, Maria Eugênia Amaral, de 19 anos, fez uma veemente defesa do pai ao responder artigo publicado em um site de Campo Grande.

Diante da indagação do texto publicado por Livia Martins, questionando o que o petista diria para as duas filhas, a jovem enviou uma mensagem de apoio a ele, na qual classifica o político como ‘herói’.

“O meu pai é e sempre será o meu herói, a minha fortaleza e tenho orgulho de dizer que ele é o exemplo da minha vida!”, afirma a mensagem. Maria Eugênia, citando outro trecho do artigo publicado no Jornal da Cidade Online, declarou total confiança no senador. “Acredito e tenho certeza do caráter, postura e grande homem que o meu pai é”.

A filha afirma que ela e a irmã mais velha, Maria Eduarda, não sentem vergonha do pai e o admiram muito. “Nós somos família e ele não precisa me explicar a pessoa maravilhosa que ele é”.

“Pode postar onde você quiser isso, será um prazer as pessoas verem o quanto o amo!”, finaliza a mensagem enviada pela jovem. Maria Eugênia e Maria Eduarda vivem em Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde são frequentemente vistas nas festas mais badaladas.

Festas suntuosas

Em Campo Grande, as duas tiveram festas de comemoração dos 15 anos, em 2010 e 2011, que foram bastante comentadas em razão do clima de ostentação presente.

Elas são filhas da empresária Maika do Amaral, a esposa de Delcídio que, segundo a imprensa vem divulgado, já o visitou na Superintendência da Polícia Federal, onde está preso em Brasília, desde terça-feira (24), sob acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, sobre o esquema de corrupção na Petrobras, empresa da qual Delcídio foi diretor.

A esposa, também segundo as notícias que vem sendo veiculadas, é uma ferrenha defensora da celebração, entre Delcídio e a Justiça, de um acordo de delação premiada, que poderia comprometer integrantes do alto escalão do Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.