18 de abril de 2024

Hemerson Buiu busca solução para poeira que ”engole” moradores em Bela Vista

Em visita importante  ao Deputado Estadual Onevan de Matos, solicitei que intercedesse junto Sr. Marcelo Maglioli (Secretário de Obras do Estado do MS), com cópia ao Governador Reinaldo Azambuja, para que, dentro das possibilidades viabilize um caminhão Pipa da AGESUL de Bela Vista para molhar vários trechos do perímetro urbano do município.

Pois, os trechos dos Bairros, Serradinho, Itaboraí, Novo Horizonte, Costa e Silva, Primaveras I – II – III – IV e Baixada Corinthiana; vem sendo usado como desvio por mais de 80 caminhões que cruzam pelo local diariamente, sendo que, esses caminhões vem ao município na busca de Calcário.

Haja visto que a constante poeira esta tirando o sossego e causando mal estar respiratório há vários moradores do município.

Em contato com Prefeito Douglas Gomes, ele se prontificou em ajudar para que o problema seja resolvido, pois esse problema é antigo e o município não disponibiliza de um Caminhão Pipa. Ficou acordado com prefeito Douglas, caso o caminhão seja cedido pela AGESUL para Secretária de Obras, à Secretaria disponibilizará um motorista e fará o abastecimento do Caminhão, assim amenizando um pouco a situação dos moradores prejudicados com a poeira.

Também fizemos contato com Vereador Reinaldo Piti, onde fomos informado, pelo próprio Vereador, que o mesmo já esteve na Secretária de Obras(Fazendo a Interlocução), para fechar a parceria entre Agesul e Secretária de Obras do Município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.