29 de março de 2024

Equipe de Força Tática de Jardim/MS, resgata idosa de residência em chamas

João Carlos Velasquez

Após muito esforço a equipe conseguiu arrombar a porta e feito a retirada da senhora que posteriormente foi identificado como sendo a senhora Sofia da Silva Rodrigues, de 60 anos de idade

Uma equipe de força tática de Jardim em rondas pela Vila Santa Teresa, na Rua Milton Melo Viana visualizou uma residência em chamas, onde foi feito contato via rádio com o Copom e solicitar o apoio do Corpo de Bombeiro. Em a equipe tentou contato com possível moradores, que pudesse estar no interior da residência.

Nesse momento uma senhora gritou por socorro interior da residência e ao perceber isso a equipe tentou arrombar a porta, porém, esta encontrava cadeado com uma madeira escorando no lado interno da residência.

Após muito esforço a equipe conseguiu arrombar a porta e feito a retirada da senhora que posteriormente foi identificado como sendo a senhora Sofia da Silva Rodrigues, de 60 anos de idade e voltaram ao interior e continuaram à procura de mais vítimas, mas a senhora se encontrava só.

Diante disto, a Equipe Força Tática com apoio da rádio patrulha de populares tentaram apagar o fogo, mas não obtiveram êxito e após alguns minutos chegaram ao local duas equipes do Corpo de Bombeiros, comandado pelo Sargento Argeu e com todos equipamentos pertencente ao Corpo de Bombeiro, foi controlado o incêndio e foi prestado o atendimento pelo corpo de bombeiro a vítima e está por sua vez recusava-se a deslocar até hospital, mas foi conduzida até a residência de sua filha, onde permaneceu.

A Equipe Força Tática diante dos fatos foi confeccionada um BO entrega agente de plantão do 1º DP para as medidas cabíveis.

Os anjos da guarda que salvaram a senhora de 60 anos foram os: Soldados Macedo; Karazak; Ibarra, juntamente com a equipe de Rádio Patrulha, Sargento Roa e Soldados Thiago e Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.