28 de março de 2024

Indicações verbais – Câmara Municipal de Bela Vista

AUTOR: VEREADOR HEMERSON BUIU

1 (4)O Vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja construído banheiro em todas as Praças do município de Bela Vista.

Outra solicitação do vereador Hemerson Buiu, solicitando que seja molhada todas as vias dos caminhões do calcário. Isso ira amenizar a poeira que afeta os moradores.

Buiu também fez solicitação a Empresa Energisa que troque todos os postes de luz de madeira no município de Bela Vista.

 

 

 

AUTOR: VEREADOR JOHNYS BASSO

bv404O Vereador Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao Secretário de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que providencie caminhão Pipa, para molhar a Rota dos Caminhões de Calcário Oro Yte, ate a Chacara da senhora Dominga. E também a Rua Alaíde Corrêa.

O Vereador Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Secretaria de Saúde, solicitando que providencie um Técnico de enfermagem para atender o Projeto Conviver nos dias de evento para os idosos.

O Vereador Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Secretária de Saúde, solicitando que os pacientes que fazem Hemodiálise em Ponta Porã em Vam e não em carros pequenos, isso gera desconforto.

O Vereador Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Secretário de Educação, com copia ao prefeito municipal, solicitando a possibilidade de fazer um estudo de trazer as pessoas dos Assentamentos no ônibus de transporte escolar.

 

AUTOR: VEREADOR DIOGO MURANO

1 (3) (002)O Vereador Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao Secretário de Turismo, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça um estudo, visando à reestruturação do local.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.