17 de abril de 2024

Invicta traz o melhor da house music do país para Ponta Porã

Efeitos especiais, estrutura com três setores e destaques nacionais são atrativos da festa que vai agitar a cidade no dia 12 de março

regiao36

A Invicta convida baladeiros de MS e do país vizinho a atravessar a fronteira da diversão no próximo dia 12 de março, em Ponta Porã. Com este convite sugestivo, a festa que traz o melhor da house music vai acontecer dentro do Parque de Exposições durante a 42ª Exporã e promete muito mais que uma mistura de ritmos e estilos.
A 3ª edição da festa traz a paulista Juliana Barbosa, considerada a principal representante do live vocal da house music no Brasil. De maneira irreverente, ao lado do DJ Marcelo Carlesso, ela faz performances ao vivo no palco, onde também encanta o público cantando hits da cena eletrônica mundial.
Outro destaque é o projeto Euphoria Live, de Londrina (PR), que já é famoso por apresentar uma experiência incomum, marcada por surpresas visuais, um repertório de house music recheado de grooves e vocais, interação com o público e uma percussão afinadíssima que vai surpreender a todos. Eles prometem trazer muita adrenalina e emoção para a Invicta.
Para fechar o line up com chave de ouro, os djs da Less Drama, composta pelo DJ e produtor Paulo Moraes e pelo DJ Ferrari, já conhecidos por estarem presentes nos maiores eventos de música eletrônica do estado. Para essa apresentação, eles estão preparando um set inspirado nos clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial.
“O público pode esperar o melhor do house em todos os seus estilos, do primeiro minuto da festa até o nascer do sol do dia seguinte”, afirma Paulo Moraes.
A festa será open bar em todos os setores – a estrutura que será montada dentro do Parque de Exposições Alcindo Pereira, dividida em três setores (área lounge, backstage e bangalô) e os convites já estão no segundo lote.
E para quem não quer ficar de fora, a produção do evento vai realizar sorteios de combos de ingressos que serão realizados semanalmente no Instagram @festainvicta.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.fasttickets.com.br e os preços variam de acordo com os setores.
Os postos de vendas autorizados podem ser encontrados nas redes sociais do evento. Mais informações pelo telefone (67) 9971-1656, com Paulo Moraes
Serviço
Evento: Invicta
Data:12 de março
Local: Parque de Exposições Alcindo Pereira – Ponta Porã (MS)
Horário: 00h
Realização: JPL3 Producões

Fonte: da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.