18 de abril de 2024

Jonhys Basso solicita recurso parlamentar para saúde e educação

O vereador do DEM, Johnys Hemory Basso, usou a tribuna na sessão ordinária dia (27) para fazer indicação verbal endereçada aos deputados, solicitando que viabilize emenda parlamentares para serem aplicados na aquisição de material permanente para a Saúde e educação.

“Estou enviando esse pedido para os deputados para que o mesmo viabilize recurso através de emenda parlamentar que será usado na aquisição de material permanente, para atender a secretaria de saúde e secretaria de educação. O vereador disse que todos representam Bela Vista, e por isso estou fazendo minha parte, independente de cor partidária, e necessário esse beneficio para ajudar a nossa cidade”, disse Johnys.  

“Tenho um particular comprometimento com Bela Vista, somos eleitos para trabalhar e buscar melhorias farei o que estiver ao meu alcance para atender as demandas aqui apresentadas”, declarou o vereador.

O Vereador afirmou que a saúde e educação necessitam de ajuda. “Estamos buscando esse recurso para melhoria da educação e saúde bela-vistense e vamos continuar trabalhando nesse sentido”, declarou.

“Sinto-me plenamente recompensado em meus esforços contínuos para que a área da saúde e educação seja contemplada com esses recursos que ira fazer tanta diferença à nossa população”, fala o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.