28 de março de 2024

Música solidária: LIVE SHOW com artistas bela-vistenses nesta segunda-feira

O renomado gaiteiro Marcinho, cantor Lucas Loureiro e Rodrigo Antunes

A pandemia do novo Coronavirus mudou a rotina de pessoas por todo o mundo. As autoridades da saúde recomendam que a melhor solução, por enquanto, é o isolamento social. As medidas propostas tem feito com que vários artistas brasileiros e estrangeiros façam lives na intenção de manter as pessoas em casa, para conscientizar a população sobre importância de isolamento social e arrecadarem donativos para o combate a Covid-19.

Em Bela Vista três talentos da musica, estarão nesta segunda-feira dia (20) de abril ao vivo pelo canal Youtube. O renomado gaiteiro Marcinho, cantor Lucas Loureiro e Rodrigo Antunes, vão estar ao vivo com vários sucessos para quebrar a rotina do isolamento social, levando alegria, com os acordes e melodia da boa música. Nesta segunda, tem live às18:30h, com transmissão pela página da dupla no Youtube Deniz e Lucas.

A iniciativa é social. A live tem como objetivo a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias carentes da cidade, além de manter os cantores conectados com o público.

“A live foi preparada com muita dedicação. Acreditamos nesses talentos bela-vistenses, na música e na solidariedade da população e dos fãs de música sertaneja, que poderão se conectar com os artistas pela internet, de qualquer lugar”, destacou um dos organizadores.

Durante a LIVE SHOW, serão sorteados vários prêmios, gentileza dos patrocinadores.
Dois bonés ( TEXAS MW)

Um calçado ( ELLAS CALÇADOS)

Uma chuteira e uma regata ( MVC ESPORTES)

Três Pizzas ( PIZZA MANIA)

Três lanches ( KVALO LANCHES)

Linguiça ( SUPERMERCADO SÃO JOSÉ)

Um bolo ( MÁRCIA BOLOS)

Uma hidratação com escova, pé e mão ( STUDIO ANA BELL)

Canal no YOUTUBE DENIZ E LUCAS OFICIAL

Para se conectar, basta acessar os canais dos músicos. As redes sociais para curtir vários sucessos e espantar o tédio do isolamento social.

Redação – Fronteira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.