28 de março de 2024

Neta do ex-presidente Lula denuncia ‘terrorismo midiático’ do grupo Globo

Bia Lula afirmou que familiares são difamados e caluniados diariamente

Alexandro Barboza

Neta do ex-presidente Lula (PT), Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, mais conhecida como Bia Lula, usou sua página no facebook para denunciar assédio por parte de uma repórter do jornal O Globo. Na publicação, ela afirma que sabe se defender do que define de “terrorismo midiático”.

Bia preside a Juventude do PR no Rio de Janeiro e diz que tem sido incomodada de maneira inconveniente pela repórter Fernanda Krakovics. “ Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”, diz parte da publicação.

“Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai. #FORAGLOBO #FORACUNHA #DILMAFICA”, finaliza.

Em publicações anteriores, a jovem deixa claro seu posicionamento contra o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). “o Senhor, Eduardo Cunha, é uma vergonha para nós brasileiros. O Senhor não é o homem o bastante para tomar vergonha nessa cara e parar com o golpismo e a chantagem!
Fora Cunha, você não me representa!”, diz uma de suas postagens.

Confira a publicação na íntegra:

Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.
Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.
Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.
Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.
Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.
Não me venham com este procedimento baixo e truculento.
Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo
Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.
#foraglobo

#foracunha

#dilmafica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.