24 de abril de 2024

NOVO DECRETO LIBERA COMÉRCIO PARA ABRIR AOS DOMINGOS

 oterere

No novo Decreto também consta uma alteração ao funcionamento das reuniões religiosas, missas e cultos. A partir de agora fica autorizado o fluxo de no máximo 15 (quinze) pessoas; o Decreto anterior permitia o limite de 10 pessoas.

APrefeitura de Bela Vista publicou no seu Diário Oficial desta quinta-feira (30/4) uma alteração no Decreto anterior, liberando o funcionamento dos estabelecimentos comerciais aos domingos Estava proibido anteriormente. No entanto, comerciantes continuam com a obrigatoriedade de controlar a capacidade do fluxo do local; devem manter e fiscalizar a distância mínima de 1,5m (um metro e meio) de distância das pessoas, utilização de máscara e luvas para os funcionários, podendo ser oferecido em conjunto ou separadamente, os serviços de atendimentos e de entrega tipo “delivery”.

TEMPLOS RELIGIOSOS:

No novo Decreto também consta uma alteração ao funcionamento das reuniões religiosas, missas e cultos. A partir de agora fica autorizado o fluxo de no máximo 15 (quinze) pessoas; o Decreto anterior permitia o limite de 10 pessoas. Os locais continuam obrigados a demarcarem a distância mínima de 1,5 metros (no chão ou cadeiras / bancos), entre os fiéis, além de disponibilizar álcool em gel 70% para o funcionamento do local.

Clique aqui e confira o Decreto completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.