19 de abril de 2024

Palco de muitas vitórias, estádio Otavio Fontoura está situação de abandono

O estádio está praticamente abandonado

Palco de grandes partidas de futebol, o Estádio Otavio Fontoura vive um péssimo momento. Revitalizado na então gestão do ex-prefeito Dr.Renato, em parceria com a vereadora Fabrizia Tinoco, o estádio está abandonado, recebendo apenas a manutenção básica, como é o caso do corte da grana.

 

O muro está caído no chão, fato que ocorreu devido uma tempestade ainda no ano de 2016. Portas e janelas de vidros estão totalmente danificadas, sem contar o matagal que cresce cada dia mais.

 

“É lamentável toda essa situação, nós que somos mais antigos na cidade, assistimos muitos jogos aqui, muitas vitórias, esse lugar tem história e pouca gente valoriza”, disse um morador próximo ao estádio.

SECRETARIA DE ESPORTES

Em contato com o secretário de esportes, Euler Lima, fomos informados que a secretaria usou de recursos próprios para realizar a compra de tijolos e levantar o muro. Entretanto, eles aguardam o processo licitatório para a aquisição dos demais materiais de construção, que também serão usados na manutenção das janelas e portas. Referente a limpeza na parte externa do estádio, Euler disse, que a limpeza não foi feita devido o período de chuva que a cidade enfrenta, mais que essa semana o problema já deve ser resolvido.

BV NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.