18 de abril de 2024

Polícia Militar apreende adolescente e prende dois homens durante policiamento em Bela Vista

Jardim (MS) – Em menos de 24 horas de serviço, realizado pela Polícia Militar em Bela Vista, um adolescente foi apreendido e dois homens foram presos.

Por volta das 16h35 de ontem (28), uma equipe PM realizava rondas pela rua Alaídes Correia da Silva, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as sinalizações e colocando em risco as próprias vidas e de terceiros.

Já, na rua Barão do Melgaço, os policiais lograram êxito em abordar os motociclistas. Eram dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Diante dos fatos, o jovem (16), que conduzia o veículo, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, por dirigir sem possuir CNH e praticar direção perigosa. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran local.

Às 04h48 de hoje (29), uma guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 28 anos, que estava sendo atendida no hospital da cidade, relatou aos policiais que havia sido agredida por seu esposo, durante a madrugada, na presença de um amigo do casal. Logo, a guarnição se deslocou até a residência do agressor e localizou os dois indivíduos, de 20 e 32 anos, que foram presos por violência doméstica e omissão de socorro, respectivamente. Ao procederem à checagem pessoal, os policiais constataram, ainda, que o homem (32), amigo do casal, possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.