19 de abril de 2024

Polícia Militar em Bela Vista prende mulher por Tráfico de Drogas e Abandono de Incapaz, apreende dois veículos utilizados a serviço do crime e mais de 300 kg de entorpecentes

Jardim (MS) – Às 02h35min hoje (01), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela avenida Teodoro Sativa, quando abordou um veículo GM Classic, de cor preta, com placas de Dourados. A condutora, de 32 anos, demonstrou intenso nervosismo e ao ser indagada o que estaria transportando, relatou, primeiramente, ser cigarro, mas em seguida, confessou ser entorpecente.

No interior do veículo, os policiais localizaram 243 tabletes de maconha, 163 pacotes de skank e 10 pedras de haxixe. Os entorpecentes, que totalizaram 281,545 kg (duzentos e oitenta e um quilos e quinhentos e quarenta e cinco gramas), foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mulher e o veículo.

Já, na Delegacia, a mulher relatou aos policiais que havia deixado seus filhos, todos menores de idade, sozinhos em casa. Logo, a equipe PM acionou o Conselho Tutelar e acompanhou a mulher até sua residência, onde constatou que havia quatro crianças, de 12, 08, 06 e 04 anos, no imóvel. Os policiais localizaram, ainda, mais 24 tabletes de maconha e seis pacotes de skank, além de um veículo MMC Pajero, que estava no quintal da residência. A mulher relatou que entregaria o veículo Pajero no país vizinho, Paraguai, em troca de outro veículo carregado com droga.

Diante dos fatos, as crianças foram entregues às conselheiras tutelares e a mulher foi presa em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Abandono de Incapaz, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, com 307,045 kg (trezentos e sete quilos e quarenta e cinco gramas) de droga e dois veículos apreendidos, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.