19 de abril de 2024

Prefeita Marcia Marques toma posse e fala sobre desafios e gratidão aos eleitores

A prefeita eleita de Antonio João, Marcia Marques (PMDB), seu vice-prefeito Kamil Hazime (PP), foi empossada na noite deste domingo (01) de janeiro de 2017, juntamente com os vereadores eleitos para o mandato 2017-200. O evento aconteceu no São do Clube Social que ficou totalmente tomado pelo publico. O deputado Federal Vander Loubet (PT) participou da noite festiva, juntamente com os novos secretariados que também foram empossados. O ex-prefeito Selso Lozano participou do evento e entregou a chave a prefeitura a prefeita Marcia Marques.

Esta é a primeira vez que ela é eleita para um cargo político. Viuva do ex-prefeito Junei Marques. Marcia afirmou em seu pronunciamento. “Estar aqui significa representar o resultado de um trabalho vitorioso, mas não finalizado, de um projeto desenhado a muitas mãos.

De cada antoniojoanense que me confiou o honrado e referido cargo no qual assumo agora, permanece a profunda gratidão e o mais elevado compromisso de exercer com responsabilidade, integridade e equilíbrio as competências que me cabem a partir deste primeiro de janeiro de 2017.

Essa, certamente, foi uma das jornadas na qual saímos mais fortalecidos e enriquecidos: como comunidade, como pessoas, como construtores de tempos melhores. Se me coubesse resumir essa trajetória em uma só palavra, essa, sem dúvidas, seria o: acolhimento, disse Marcia.

img_9436

Vice-prefeito Kamil Hazime, Afrânio e prefeita Márcia Marques. Foto. Sônia Cristaldo

Marcia destaque o brilhante trabalho do saudoso Junei MarquesEm referência aqueles que partiram, mas que ressoam em suas marcas pelo tempo, eternos e saudosos mentores da obstinação a quem guardo; Arnaldo Marques e Junei Marques. Fazem parte da essência do que nos trás aqui hoje.

Quero dizer que, com muita disposição, assumo o semblante do novo tempo. Onde darei o máximo do meu desempenho, Inspirando e apoiando o amadurecimento dos nossos valores de humanidade e unidade.

Nós, antoniojoanenses, já temos muitos motivos para amar nossa cidade. Filhos de poderosas raízes históricas, somos abastecidos por inúmeros potenciais que podem ser revelados e florescidos.

Hoje, é dia de celebramos o esse novo tempo. Um novo começo. De mudar a rota, mas também preservar o que está dando certo. Tendo um único propósito: garantir que se pode fazer mais e melhor.

Quero dizer, que da minha gestão, vocês podem esperar: Uma organização que reconhece o valor de cada funcionário, e ao mesmo tempo cobra que os padrões de entrega e comprometimento estejam alinhados com nossos princípios e visão. Anseio dessa equipe a mesma garra na qual estou colocando à sua disposição, para que possamos ter sucesso nas transformações necessárias. Recebam a mudança de peito aberto, para que possamos crescer juntos.

img_9487

Márcia e deputado federal Vander Loubet. Foto. Sônia Cristaldo

Construir juntos é um caminho possível. Ser felizes juntos foi a escolha que fizemos. Estamos aqui, de portas abertas para o desenvolvimento pleno e sustentável da nossa cidade de Antonio João.

Na qual a partir deste momento, assumo sua administração juntamente com meu corpo técnico, destemido e capacitado, sob a luz da proteção divina que nos guarda.

Quero finalizar, agradecendo a todos pela terna receptividade de sempre, e reiterar que conto com cada um de vocês para trabalharmos juntos pela prosperidade desse município.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.