29 de março de 2024

Prefeito empossa secretários de Educação e Governo.

A nova secretária municipal de Educação, Thais Regina Cavalheiro Sanches, tomou posse na manhã desta quinta-feira (19) no gabinete do prefeito municipal, ela assume a pasta com a proposta de dar continuidade ao plano municipal de educação e as metas traçadas pela atual gestão.

“Daremos continuidade ao trabalho seguindo as propostas e metas da administração municipal. Esperamos com todo apoio da equipe técnica da secretaria, dos nossos professores, e principalmente da população murtinhense e fazer da secretaria e da educação municipal um melhor lugar pra todos”.

Para o prefeito municipal, a troca na Secretaria de Educação não afetará a política de desenvolvimento da Educação Municipal de Porto Murtinho, onde retornará para a Câmara Municipal de Murtinho o Titular da Pasta Professor Jaime.

“ O projeto é o mesmo, e as metas também. Continuaremos seguindo todas as políticas públicas que já estão sendo implantadas neste primeiro ano.
Tenho certeza de que a Professora Thais Regina Cavalheiro Sanches dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui. A educação no município tem sido um trabalho ousado da educação através de toda equipe e acredito que a nova secretária irá contribuir muito com o município através de seu trabalho ”.

Ao empossar a nova secretária de Governo do município Sonia Ferreira, o prefeito Derlei Delevatti afirmou esperar um trabalho contínuo, que só termine no final da gestão. “A Secretaria de Governo é o elo entre as secretarias, entre os poderes Executivos e Legislativos, e entre o Executivo e a comunidade. Tenho certeza que a atuação terá êxito e que irá somar e muito com a administração”-disse o prefeito à empossada, Sonia Ferreira
A secretária agradeceu a presença de colegas, autoridades Presidente da Câmara Municipal Rodrigo Fróes Acosta,demais vereadores, Secretários, familiares e amigos e afirmou que vem da câmara municipal onde esteve representando a Administração e que agora depois do convite do prefeito Derlei Delevatti, estará a frente na pasta para trabalhar, “Quero me dedicar e doar o melhor de mim para contribuir. Agradeço a confiança e a oportunidade dada pelo prefeito, e o apoio de todos secretários, coordenadores e funcionários, pois vou precisar da cooperação de todos.Estou confiante e muito disposta a trabalhar”.
A posse foi prestigiada por secretários, coordenadores e funcionários, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Fróes Acosta, que ressaltou a importância do diálogo, sabedoria e tato para o bom relacionamento entre os dois poderes.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, fez a oração no início da cerimônia,
Após a assinatura do decreto pelo prefeito Derlei Delevatti, a nova secretária assinou o Termo de Compromisso de Posse e o Termo de Responsabilidade. A cerimônia terminou com um coquetel aos presentes.

                  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.