28 de março de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho inicia operação tapa-buracos.

A Prefeitura de Porto Murtinho através da Secretaria de Obras iniciou a operação tapa-buracos. Pelo cronograma feito pelo secretário Gilmar Pereira a primeira manutenção do dia foi na entrada da cidade próximo ao parquinho no bairro florestal. “Nós sabemos da preocupação dos moradores e por isso pedimos paciência, já que o trabalho foi iniciado e agora seguindo o cronograma vamos conseguir tampar os buracos não só do centro, mas também dos bairros da nossa cidade”, finalizou.
Além de pontos próximos ao Centro, a ação será feita em vários trechos comprometidos em razão da constante chuva dos últimos dias. .

Essa ação integra a Operação Pós-Chuva que a Prefeitura acaba de iniciar para recuperar as vias do município que foram comprometidas com o mau tempo.
Segundo o prefeito Heitor Miranda a situação da maioria das ruas da cidade é delicada, pois, se trata de asfalto antigo que se deteriora mais ainda no período de chuva, mas que o tapa buraco vai amenizar a problemática. “A situação se resolveria como um todo apenas com recapeamento e isso é um valor que o município não dispõe e que agora numa ação importante com o Governo está ocorrendo em algumas ruas”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.