29 de março de 2024

Prefeitura executa serviço de patrolamento nas estradas do Alto Caracol

bv456O distrito de Alto Caracol recebeu patrolamento em todas as estradas vicinais. De acordo com o prefeito Manoel Viais esse trabalho consiste em recuperar os estragos feitos pelas chuvas, adequação das vias, utilizando os diversos maquinários da prefeitura para que os moradores do distrito tenham condições de trafego com segurança.

‘”O patrolamento e adequação das estradas rurais, são serviços essências para o desenvolvimento econômico do agronegócio do Distrito do Alto Caracol, trazendo mais conforto e qualidade de vida aos moradores”, disse Manoel Viais.

“Tenho compromisso com o distrito, e iremos buscar sempre melhorias aos moradores, é uma parceria que tem dado grande resultado para os produtores rurais e moradores, porque a prefeitura esta atenta às necessidades da comunidade” comentou Manoel Viais.

O Distrito do Alto Caracol tem recebido melhorias significativa da administração, esse patrolamento vai ajudar muito a comunidade porque, já que vai melhorar o fluxo de veículos como as ambulâncias, ônibus escolares e facilitar até circulação interna dos moradores do distrito.

Ademir Mendonça

 

Nas fotos as estradas patroladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.