19 de abril de 2024

Profissional de som automotivo se reúne com vereador Buiu e Xitinho

Aconteceu na noite desta terça-feira (12) reunião com a presença de proprietários de som automotivo em Bela Vista. A reunião aconteceu na sede da JR Som Automotivo, onde foram discutir com a categoria, proposta para criação de Projeto de Lei que determina local e horário para os proprietários de veículos com som potente poder ligar o som com segurança.

A proposta dos vereadores e oferecer um local adequado e que garanta a tranqüilidade dos amantes do som e da comunidade. “Vamos ver a melhor solução, pois realizamos campeonatos, ações sociais, por isso e preciso ter um local adequado e que agradem todos e que possamos realizar eventos de som automotivo”, relatou o Junior Rahal.  

Durante a reunião os profissionais pediram para que seja disponibilizado um local para a prática de competições de som automotivo. Segundo os proprietários de carro com som potente, estamos preocupados com a liberação de um espaço adequado que possa oferecer tranqüilidade pra gente tocar o nosso som e realizar as competições. O vereador Buiu afirmou “São pessoas que gostam de curtir som, trabalhadores que aproveitam o tempo de folga para aumentar o volume e soltar a adrenalina, por isso estamos buscando através de Projeto de Lei, um local adequado”, disse Buiu.

De acordo com o vereador, presidente da câmara Xitinho, esse, e um tema importante que precisa ser discutido com todos os proprietários de Som Automotivo em Bela Vista, isso iremos fazer procurar todos.

bv614  bv615

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.