25 de abril de 2024

Ramão Paredes pede patrolamento e cascalhamento na estrada do Tupaciretan

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação na sessão ordinária dia (20) de março, endereçada ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras do Município, solicitando cascalhamento e patrolamento na estrada que dá acesso ao Assentamento Tupanciretan e também dentro do referido Assentamento.

O pedido para que a prefeitura do município e a Secretária Municipal de Obras providenciem serviços de cascalhamento, patrolamento e limpeza nas margens de todas as estradas localizadas no Assentamento Tupaciretan e de suma importância.

Ramão ressalta que todas as estradas do Tupaciretan apresentam algum dano estrutural como, por exemplo, erosões, pedras soltas, galhos, mato alto nos acostamentos e que estas falhas nas vias além de perigoso, é umas das principais reclamações dos moradores e trabalhadores rurais do assentamento.

“O Tupaciretan tem muitas estradas danificadas o que proporciona dificuldades no acesso local para os motoristas, prejudica no escoamento dos produtos agrícolas, ocasiona falta de segurança para o transporte escolar, são vários fatores desfavoráveis. Para prevenção de acidentes e melhorias no trânsito livre destas estradas, peço prioridade na realização desta obra”, disse a vereador Ramão.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.