19 de abril de 2024

Reivindicações beneficiam a comunidade diz vereador Johnys Basso

O vereador de segundo mandato Johnys Basso (DEM) reivindicações solicitadas pela comunidade. Pedidos que irão beneficiar diretamente a comunidade.

A primeira reivindicação o vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando patrolamento na Rua Antero de Morais, esquina com a Rua Eudo Loureiro Pinheiro, no Bairro Jardim Boa Vista. Uma reivindicação dos moradores do referido bairro, pois a rua esta intransitável.

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado ao diretor do SAAE, com copia ao secretario de obras, solicitando que tampe um buraco na Rua Barão do Ladario, esquina com Voluntários da Pátria, buraco que foi aberto para sanar problemas de esgoto. O referido buraco esta colocando em perigo quem utiliza a rua.

Moção de Aplausos

Além das reivindicações, Johnys Basso também apresentou Moção de Aplausos verbal na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado ao Diretor do Hospital São Vicente de Paulo e todos os funcionários pela brilhante festa realizada para angariar fundos para a entidade. Ação de suma importância para ajudar a entidade e oferecer atendimento de qualidade aos moradores

Outra Moção de Aplausos foi endereçada a Loja Maçônica Estrela do Apa numero nove e Loja Maçônica Luz e Verdade, pela passagem do dia do Maçom, ocorrido dia 20 de agosto.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.