20 de abril de 2024

VEREADOR BUIU AGRADECE UNIÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

O vereador bela-vistense, Hemersom Buiu (PSD), agradeceu nesta quinta-feira (21/5), a união de toda a população com as principais autoridades civis, políticas e militares no combate ao Coronavírus. “A Secretaria de Saúde, inicia amanhã 22/05, um importante trabalho de controle de informações sobre quem sai e quem entra no município. O trabalho de desinfecção vai iniciar novamente, nos principais pontos de movimento de pessoas”, destaca Buiu. Quero frisar que essas ações também já foram feitas, através de pedido do Legislativo.

Hoje confiante que poderia se montar novamente a Barreira de Orientação, fiz uma nova solicitação, aos órgãos competentes e vejo que a união contra o Coronavirus dará certo, assim dando mais tranquilidade a nossa população bela-vistense.

“Então, é importante ressaltar o empenho do prefeito Reinaldo Piti, da secretária de Saúde, Maria Paula. E claro, com as parcerias imprescindíveis do Comandante do Regimento Antônio João, Ten. Coronel Corrêia Neto, Delegado Dr. Renato Lima Fazza e o Comandante da nossa Polícia Militar, Wellington Lopes Lafayette Julião. Em nome da população o vereador agradece a parceria de cada um deles”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.