18 de abril de 2024

Vereador Buiu critica péssimo serviço da vivo em Bela Vista

Usuários da Vivo no município de Bela Vista, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, reclamam pelo péssimo serviço oferecido aos usuários. Entre as reclamações estão falta de sinal da operadora dificultando o acesso à internet, o envio de mensagens e ligações.

Depois de receber varias reclamações o vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou na sessão ordinária segunda-feira (22) de maio, requerimento nº 42\2017, endereçada a ANATEL – Agencia Nacional de Telecomunicações, com copia á Empresa Vivo para que a operadora preste esclarecimento aos usuários porque a má qualidade do sinal gerado em Bela Vista e também porque o sinal da 3G ainda não foi implantado.

O vereador é um dos usuários que critica os serviços da Vivo. De acordo com ele, é impossível fazer qualquer ligação, e um desrespeito com quem utiliza essa operadora.

“É um absurdo. Tentamos ligar e não complementamos a discagem porque a rede ‘está fora do ar’. Quando completa, a ligação cai, ou não ouvimos a pessoa do outro lado da linha. Internet nem se fala, porque essa que não presta mesmo. Medindo a qualidade do serviço prestado pela Vivo, dou zero. Tem semana, tem reclamação sobre o sinal”, afirmou, ressaltando que as pessoas deixam de fazer negócios em razão da falha apresentada na rede da operadora.

De acordo com o parlamentar, diversas reclamações e preciso dar um basta nisso, não podemos mais admitir tanto descaso, por isso estou solicitando essas informações, disse Buiu.

O vereador disse que e um absurdo, o sinal da operadora e muito ruim, e tem falhas constantes.

O vereador solicita a instalação da tecnologia 3G, que já foi anunciada pela empresa que iria instalar, e ate hoje nada, isso deixa a população revoltada.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.