25 de abril de 2024

Vereador Diogo Murano viabiliza emenda de R$75 mil para aquisição de ambulância

A prefeitura deve realizar a compra do veículo nos próximos dias

Após muitas visitas à Campo Grande, o vereador Diogo Murano, recebeu nesta sexta-feira (15) a notícia de que um dos seus inúmeros pedidos de emendas foi efetivado através do Deputado Estadual Marcio Fernandes (PMDB).

Diogo foi informado de que em breve o Município será contemplado com uma ambulância zero quilômetro, viabilizada através de uma emenda do Deputado Estadual Marcio Fernandes, no valor de R$ 75 mil reais.

O dinheiro já está na conta do município e deve ser investido nos próximos dias, quando à prefeitura dará sua contrapartida e realizará os trâmites legais para a compra do veículo, que conforme o prefeito Reinaldo Piti, era uma necessidade que a secretaria de saúde precisava resolver com urgência.

Entramos em contato com o vereador Diogo Murano, que nos informou que essa não é uma conquista só sua, mais de toda população.

“Fiz este pedido ao deputado Marcio Fernandes e felizmente já estamos sendo atendidos. Queremos agradecê-lo pela atenção disponibilizada à Bela Vista e em nome de toda nossa população dizer muito obrigado, afinal, tenho certeza que este veículo contribuirá bastante na melhoria do atendimento aos nossos pacientes, especialmente nos casos que precisam de deslocamento para outras cidades”, finalizou.

Em uma postagem em seu perfil no facebook, Diogo Murano divulgou a notícia e agradeceu a prefeitura que também tem sem empenhado para firmar parcerias e trazer melhorias para a nossa cidade.

Publicação no perfil do vereador Diogo Murano.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Diogo Murano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.