29 de março de 2024

Vereador Gutierres pede abertura de rua e limpeza em Cemitério

O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou na sessão ordinária dia (20) de março duas indicações solicitando benefícios aos moradores de Bela Vista. A primeira endereçada ao Secretario de Obras, solicitando que seja feita a abertura da Rua Barão do Triunfo, que dá acesso À Igreja São Patrício, para assim, facilitar o acesso dos moradores.

De acordo com o vereador, são muitos os moradores na região, e a abertura dessa rua ira beneficiar e facilitar o acesso ao centro da cidade, e um pedido dos moradores, por isso estamos solicitando ao secretario de obras que execute esse serviço.

O outro pedido do vereador Gutierres, também endereçada ao Secretario de Obras, solicitando que seja colocado veneno na grama do Cemitério do Distrito Nossa Senhora de Fátima, pois essa é a forma mais eficaz e barata para acabar em definitivo com a sujeira que frequentemente toma conta do local.

O objetivo é deixar o espaço mais limpo, agradável e seguro. “Nossa é intenção que as pessoas que vão ao cemitério e tornar mais seguro, com menos mato e sujeira, pois são varias as pessoas que visitam os entes queridos, e a aplicação de veneno ira acabar com a sujeira”, disse Gutierres.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.