28 de março de 2024

Vereador Gutierres reivindica melhorias para vários locais

Os      Vereadores Francisco Leite Gutierres (PSDB) e Ramão Paredes (PTC) fizeram indicação endereçado ao Secretário Municipal de Obras, solicitando que seja feito Mutirão de limpeza, patrolamento e cascalhamento na Vila Novo Habitar, incluindo o campo de futebol e posto de saúde do referido local.

Na justificativa os parlamentares afirmam que os moradores necessitam com urgência o mutirão e a limpeza no campo de futebol, único local de lazer dos moradores. E muito importante que seja realizado esse mutirão para os moradores.

Outra importante reivindicação do vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) foi endereçada ao Secretário Municipal de Obras, solicitando que seja feito o patrolamento na Rua que demanda ao Aeroporto Municipal. Gutierres também solicitou a possibilidade da troca da ponte de acesso, uma vez que já se encontra deteriorada, podendo a qualquer momento desabar e causar acidentes com usuários da mesma.

O       Vereador também fez indicação ao Secretário Municipal de Obras, solicitando a limpeza na área do campinho de vôlei de areia localizado na Praça Dr. Rubens Aboutt de Castro Pinto, bem como, a reposição de mais areias no local e troca das luminárias, para que os freqüentadores tenham mais comodidade ao realizarem a referida atividade esportiva.

Finalizando as solicitações Gutierres, endereçou ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretario de Finanças, solicitando que seja estudada a possibilidade de ser acelerado o processo de compra de lâmpadas, para serem feitas as reposições nos postes, devido a carência desse benefício em vários pontos da cidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.