18 de abril de 2024

Vereador Jhonys ”procura” engenheiro Roger

Com muitas dificuldades em sua pasta, Moneiro fica sabendo do ”funcionário” Roger na tribuna da Câmara .

Durante a última sessão ordinária na Câmara Municipal de Bela Vista, em seu pronunciamento, o vereador Johnys Basso (DEM) destaca seu trabalho como fiscalizador e denuncia o engenheiro Roger Camargo Brites dotado na Secretaria de Obras do Municipio.
Com muitas dificuldades em sua pasta, Moneiro fica sabendo do ”funcionário” Roger na tribuna da Câmara durante as perguntas sobre sua secretaria, é notável a expressão de espanto quando lhe é perguntado pelo ”tal” engenheiro e sua resposta é ”NÃO CONHEÇO” (vídeo publicado nas redes sociais). É um desrespeito com a população, com o Secretário, com os funcionários, disse Johnny.
A cobrança da população e dos vereadores é grande devido as más condições das ruas, sujeiras e várias crateras no centro da cidade. Mas o que fazer? A prefeitura dá condições de trabalho ao secretário?

Bela Vista sofre mais uma vez.
É triste o que estamos passando em Bela Vista, é falta de respeito com quem mora aqui, a Prefeitura tem profissionais que ja são do quadro de funcionários, perguntamos pra que trazer de fora? E o pior, o engenheiro Roger pelos documentos apresentados pelo vereador, vem recebendo sem ter nunca aparecido para trabalhar.

Socorro
Bela Vista pede socorro ao Ministério Público, que incansavelmente vem trabalhando contra a corrupção em nossa cidade. Passamos por uma crise geral, mas parece que aqui em Bela Vista é diferente, são contratos e mais contratos, assessorias e mais assessorias. Os vereadores podiam dar uma olhada se é preciso tudo isso mesmo, para ”TOCAR A TÃO DISPUTADA PREFEITURA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.