25 de abril de 2024

Vereador Marquinhos Lino apresenta reivindicações durante sessão

CONCLUSÃO DA OBRA ALDEIA PIRAKUA / CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO ASSENTAMENTO CARACOL / QUEBRA MOLAS DISTRITO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

  • O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de junho, endereçado ao secretario de educação e ao prefeito municipal, solicitando que informe o legislativo o porque da não conclusão da obra da escola da Aldeia Pirakua, que já teve diversos aditivos para concluir e ate a presente data encontra-se abandonada sem seu referido termino. Em se tratando de obra com verbas federais, solicitamos informações sobre o andamento para devida conclusão da obra.
  • O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento no Assentamento Caracol, pois as vias estão sem condições de trafego.
  • O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de junho, endereçado ao governador do estado, Reinaldo Azambuja, Diretor do DETRAN, solicitando que coloque quebra molas ou redutor de velocidade na MS 384, no Distrito Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Novo Habitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.