19 de abril de 2024

Vereador Ramão Paredes e Buiu cobra melhorias em Ruas

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22) os vereadores Ramão Paredes (PTC) e Hemerson Buiu (PSL) solicitaram melhorias na extensão das Ruas Dinarte dos Santos e Jose Ricardo Gamarra no Bairro Erva Mate. De acordo com a indicação Nº 109/2017 encaminhada para o Secretário de Obras e Urbanismo, os vereadores solicitaram providências para o escoamento do excesso de água das chuvas, acumuladas nas duas ruas.

Em sua justificativa, os vereadores ressaltaram a importância do reparo dessas ruas, pois durante o período de chuvas, a água fica bastante acumulada naquela região, o que pode causar diversos acidentes devido aos buracos e muita lama que se acumula.

Os vereadores afirmam que as referidas Ruas citadas dão acesso ao Bairro Serradinho e Erva Mate, por isso esse pedido e de suma importância, devido às reclamações dos moradores que não agüentam mais sofrer com tanto buraco nas ruas.

Troca de Luminária

O vereador Ramão Paredes, através da indicação nº108\2017 solicitou ao secretario de obras que seja feito troca de luminária na Rua Senhoria Lopes, esquina com a Rua Hortencio Escobar.

De acordo com Ramão Paredes, na extensão dessas ruas, possuem 26 postes de luminárias e somente 16 estão funcionando.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.