28 de março de 2024

Vereador Xetinho agradece homenagem do Clube de Laço


Vereador Xetinho recebendo do Presidente do Clube do Laço Marcelo Mello a homenagem. (Foto. Ademir Mendonça)

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Xetinho foi homenageado nesta segunda-feira, 12 de agosto, durante Sessão do Legislativo, pelo Patrão do Clube do Laço de Bela Vista, Marcelo Melo. Ele entregou uma fivela personalizada em forma de agradecimento pela parceria do Poder Legislativo com a Festa do Laço Comprido.

De acordo com Xetinh, estou muito feliz e extremamente emocionado, pois e dessa maneira que estamos trabalhando por uma Bela Vista melhor. “O poder público apoia e estimula naquilo que está ao seu alcance porque a festa é feita mesmo pelos cavaleiros, amazonas e pelo publico, e eu estou fazendo a minha parte”, comentou o vereador.

Xetinho ainda comentou que fazer o bem sempre e um dever de cada cidadão. “Quando se trabalha fazendo o bem, o reconhecimento sempre virá, e hoje foi à prova, depois de várias idas e vindas a Campo grande, pra ajudar a trazer os shows de Cesar e Paulinho e também Luiz Goiano e Girsel da Viola para a nossa expobel, hoje fui homenageado pelo Patrão do clube do Laço de Bela Vista, por reconhecimento de serviços prestados, e isso nos incentiva a sempre continuar lutando”.


Fivela personalizada

Redação – Fronteira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.