20 de abril de 2024

Vereador Xitinho destaca atuação eficiente do SAAE

bv727Mais uma vez o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, teceu elogios e reconhecimento, a diretoria do SAAE e funcionários pelo trabalho que vem desenvolvendo.

O pedido do vereador endereçado ao SAAE foi solucionado, um problema que vinha causando grande transtorno aos moradores e motorista que utilizavam a Rua Duque de Caixas, em frente ao DETRAN. No local havia se formado um buraco, que acumulava água, causando inclusive acidente, mas a solicitação feita pelo vereador Xitnho, foi atendida e o problema resolvido.  

O mais importante é que o vereador Xitinho tem trabalho antenado com as reivindicações da comunidade, sempre endereçando aos setores competentes que tem resolvido e quem ganha e a população.

bv728Para o vereador Xitinho a diretora e os funcionários tem realmente tratado os assuntos referentes à comunidade com profissionalismo e comprometimento com os anseios da população, Xitinho relata mais uma vez tratamento digno de ser elogiado.

A leitura que podemos fazer é que o SAAE tem tratado os problemas da população com o respeito que ela merece, finalizou Xitinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.