19 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista apresentam requerimentos importantes 

A Câmara Municipal de Bela Vista realizou sessão ordinária nesta segunda-feira (15) com a presença de todos os vereadores. Foram votados projetos de leis e requerimentos importantes para o município.

Johnys Hemory Denis Basso

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou o requerimento de nº 33/2017, endereçado à Secretária Municipal de Educação, Jane Mari Matos Carvalho para que compareça ao Legislativo Municipal, para dar explicações relacionadas à sua Pasta. Na pauta estão assuntos referentes a Professores, Escolas, Infraestrutura e Logística de trabalho.

No requerimento de nº 34/2017, Johnys solicitou a presença do Secretário Municipal de Administração, Wagner Lima, para que compareça ao Legislativo Municipal, para dar explicações relacionadas à sua Pasta.

Ico Battilani

No requerimento de nº 35/2017, o vereador Ico Battilani (PSDB) pediu para que seja endereçado a Assessora de Planejamento Princieli Veiga Silveira, solicitando informações do plano Municipal de Saneamento.

Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou o requerimento de nº 36/2017, solicitando ao Secretário de Assistência Social, informações referentes à retirada do Freezer e mesa do prédio do Projeto Conviver, e para onde foi encaminhado, tendo em vista que alguns idosos afirmam ter colaborado na compra desses itens.

Ramão Paredes e Marquinhos Lino       

No requerimento de nº 037/2017, os vereadores solicitaram do Secretário de Finanças, informações referentes a não aplicação do recurso do FUNDERSUL, em manutenção de pontes e estradas vicinais da zona rural, tendo em vista que o mesmo se encontra liberado.

Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou o requerimento de nº 38/2017, solicitando ao Secretário de Finanças, que seja encaminhada para a Câmara Municipal, cópia do contrato e autorização para descontar taxa de iluminação pública no município de Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.