19 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista solicitam envio do PCCS para aprovação 

Os vereadores Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Marquinhos Lino (PMDB), Fabrizia Tinoco (PRB) e Hemersom Buiu (PSL), apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (28) de agosto, endereçado prefeito municipal, solicitando que envie a Casa de Leis, o PCCS – Plano de Cargos e Carreiras e Salários, dos funcionários publico municipal, para apreciação e aprovação, beneficiando a classe trabalhadora, que atualmente tem como base o valor de R$ 557 reais.

“O PCCS é um sonho dos servidores públicos que há muito aguardam pela justiça administrativa e salarial”, emendou os vereadores que fizeram a solicitação, para que o prefeito envio o projeto à câmara.  “Os servidores serão valorizados e terão dias melhores, na Prefeitura de Bela Vista”, afirma os vereadores.

Johnys Basso, disse que; é preciso ficar bem claro para sociedade que o PCCS não se trata de aumento de salário, e sim de correções de algumas distorções.  Atualmente a administração pública é considerada uma colcha de retalhos cheia de emendas e penduricalhos. Ações que podem dificultar a gestão do município. O novo PCCS trás a isonomia entre os trabalhadores do município. “Estamos no aguardo e pronto para votar, valorizando os servidores e ao mesmo tempo não engessando a máquina pública”, disse o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.