17 de abril de 2024

BELA VISTA GANHA NOTA ‘A’ DO TESOURO NACIONAL EM CAPACIDADE DE PAGAMENTO

A eficiência administrativa e o resgate da credibilidade financeira da administração municipal nos últimos anos, vem consolidando Bela Vista como uma cidade exemplar na gerência de recursos públicos. Prova disso, por exemplo, é que a cidade foi classificada com Nota ‘A’, recentemente, pelo Tesouro Nacional, quanto à sua capacidade de pagamento do Sistema Capag de transparência financeira.
Desde 2017, quando tinha uma avaliação ‘C’, o município vem avançando no controle financeiro, pagamento de dívidas e transparência com os gastos públicos. O prefeito Reinaldo Piti destaca a conquista e ressalta o excelente trabalho da administração, tanto do secretário de Fazenda, Aires Cafure, como de toda equipe financeira do município
“É importante lembrar que quando assumimos, tínhamos Nota ‘C’. E agora, graças a muito trabalho sério, conquistamos a melhor nota e isso abre novas possibilidades de financiamentos e juros mais baixos no pagamento de dívidas. E quem ganha com tudo isso é nossa Princesa do Apa, que estará cada vez melhor e mais desenvolvida”, destaca o prefeito bela-vistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.