29 de abril de 2024

Reivindicações vereador Dr. Johnys Basso

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, secretario de finanças, que fique atento às metas fiscais, pois poderá não ser atingido, com isso o município ficara sem recursos e programas federais, engessando a economia do município.

 

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçada a secretario de saúde, que realize as campanhas nacionais no município, pois ate agora nada foi feito. Campanhas como Outubro rosa e Novembro Azul, que são fundamentais na prevenção de doenças em homens e mulheres.

 

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçada a secretario de educação, que fique atenta a aplicabilidade do recurso do 60% do FUMDEB na folha de pagamento.

 

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao secretario de assistência social, com copia a secretaria de finanças que faça prestação de contas da pasta.

 

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao Diretor de Transito Municipal, solicitando colocação de quebra-molas na Rua AlaídeCorrêa da Silva, em frente ao mercado do senhor Danilo, pois o transito e intenso e perigoso. O pedido foi assinado pelo vereador Demecio Takeschi Higa (PHS), Diogo Murano (PSD), Marquinhos Lino (PMDB), Rubens Nunes (PP) e Fabrizia Tinoco (PRB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.