27 de abril de 2024

Márcia busca recursos em Brasília para investimentos em infraestrutura

pedro_chaves_audiencia

Prefeita Márcia Marques, juntamente com o seu secretário de Governo, Afrânio Marques, durante audiência com o senador Pedro Chaves

Solicitação de verbas federais foi encaminhada através do senador Pedro Chaves

Antonio João (MS) – A prefeita de Antônio João, Márcia Marques (PMDB), manteve audiência com o senador Pedro Chaves (PSC), oportunidade que entregou projetos de infraestrutura que devem ser financiados pela Superintendência do Desenvolvimento Centro-Oeste (Sudeco).

De acordo com a prefeita, os projetos somam R$ 1 milhão e visam melhorar a infraestrutura urbana de Antônio João. O senador se comprometeu em articular junto a Sudeco a liberação dos valores para garantir a execução dos projetos.

“Procuramos o senador Pedro Chaves, discutimos os projetos e esperamos que o governo federal nos contemple com esses recursos, que são de suma importância para a concretização de ações que vão garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse Márcia Marques.

Segundo a prefeita, a sua equipe está trabalhando na elaboração de projetos que atendam aos anseios dos moradores dos bairros e também dos residentes na região central de Antônio João. “Estamos trabalhando diuturnamente para que possamos finalizar vários projetos para que possamos fazer o encaminhamento tanto em nível de Estado quanto junto ao governo federal”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.