1 de junho de 2020

Número de recuperados da Covid-19 chega a 55,52% em MS

Em um dia, Saúde descartou 116 casos suspeitos

CORREIO DO ESTADO

Com mais uma pessoa que se recuperou da Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus –, entre sábado (9) e este domingo (10), Mato Grosso do Sul já tem 55,52% dos pacientes recuperados. No total, 201 já não apresentam mais sintomas.

Já o número de casos descartados aumentou 3,63%. De ontem para hoje, 116 exames deram negativo para a doença, somando 3.309 até agora. Já os casos descartados se mantém em 21.

OUTROS DADOS

Nas últimas 24 horas, o Estado confirmou 16 casos. São seis em Guia Lopes da Laguna, enquanto Jardim e Três Lagoas registraram três novos casos cada uma. Amambai, Brasilândia, Campo Grande e Coxim confirmaram um novo caso cada.

Agora, o Estado soma 362 casos. Desses, 128 estão em isolamento domiciliar. 18 estão internados em leitos clínicos (12 públicos e seis privados) e outros sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), sendo quatro na rede pública, dois em hospitais privados e um internado no estado de São Paulo.

Dois pacientes de outros estados e um estrangeiro também estão internados em Mato Grosso do Sul, mas não são contabilizados no boletim local. Até agora, o Estado teve 11 mortes em decorrência da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *